O Princípio da Prótese Capilar

  • Blog

Olá, bem vindo ao nosso blog! Em nossa primeira postagem vamos começar falando sobre o início de tudo!!! Vamos te contar um pouco sobre toda essa história de prótese capilar.

Desde os tempos antigos que temos registro, ter cabelo e ter cabelo bonito sempre foi algo desejado por todos e durante muito tempo foi símbolo de nobreza… No Egito antigo, conhecemos a mais velha usuária de peruca da história: a Cleópatra, mais para frente tínhamos os reis e toda a parte nobre, homens e mulheres que usavam perucas tinham muita riqueza. Nas cortes, juízes usavam aquelas perucas enormes nos julgamentos e por muito tempo e muito tempo a peruca foi algo muito caro e somente os “ricos” possuíam.

Aqui no Brasil, diferente dos outros países do mundo, sempre ouve um grande preconceito com usuários de perucas. Durante muito tempo também era usado por quem tinha muito dinheiro, lembram dos taxistas? Era fácil ver um dono de táxi usando uma peruca, era chique, sinônimo de homem bem vaidoso.

Porém, veio nosso querido Zacarias do Programa de Humor Trapalhões e “lascou tudo”, parte das piadas era deixar a peruca cair no chão para que todos caíssem na gargalhada e assim foi passada uma mensagem para todos nós… “SER USUÁRIO DE PERUCA VAI SER MOTIVO DE CHACOTA” e em qualquer momento ela irá cair e você passará vergonha!

Graças ao nosso trabalho incansável de acabar com esse mito, hoje a prótese capilar caiu nas graças do homem brasileiro. Hoje qualquer homem ou mulher que tem a falta do cabelo sabe que será bem atendido aqui no Felipe Lorenzo. Ter cabelo é maravilhoso acreditamos nisso e trabalhamos todos os dias passando muita informação para você que ainda tem medo de tomar a decisão de ser usuário de prótese.

Fechar Menu
×

Carrinho