Troca de Prótese

  • Blog

Esse é um assunto temido por todos usuários de prótese, uma pergunta frequente … de quanto em quanto tempo devo trocar minha prótese?

Vamos por partes, afinal prótese capilar é um produto e tem tempo de durabilidade assim como um tênis, uma calça, uma camisa, tudo o que usamos vai ficando velho e se degradando devido ao uso… responda

Quantas calças você tem?

Quantas camisetas você tem?

Quantos tênis você tem?

Você difere as suas roupas de casa das roupas de trabalhar ou sair?

Tenho certeza que para todas essas perguntas você respondeu que tem mais do que uma e na ultima que tem as roupas de ficar em casa e as roupas que usa para sair e se divertir.
Agora porque quando falamos de prótese capilar, os usuários querem ter uma só que vai usar durante 24 horas por dia, todos os dias da semana? Se sabemos que a prótese também é um produto porque exigimos que ela dure tanto? Deveríamos ter mais de uma também. Deveríamos ter a prótese para ficar em casa, a prótese para o trabalho e a prótese para diversão. Assim elas durariam mais e você não se preocuparia em fazer a troca.

Tudo ficaria menos dramático, lembre você optou por esse estilo de vida, então tem que se planejar para que sempre caiba na sua vida.

Assim como um plano de saúde que temos custos todos os meses, assim como os amantes por musculação não vivem sem academia.

Prótese é um estilo de vida, então viva da melhor forma.

Ainda tem dúvidas? Acesse nosso site e assista aos vídeos explicativos!

Fechar Menu
×

Carrinho